Mãe é presa após dopar as filhas para ir a festa

O caso aconteceu em Pernambuco. Uma mulher foi presa após dopar as duas filhas, de seis e nove anos, para ir a festa na cidade de Bezerras, no agreste pernambucano. De acordo com a polícia, a mãe e a amiga deram tranquilizante com suco para as meninas para que pudessem dormir. As vítimas quase morrera. As informações são do portal Extra.

Margareth Galdino, delegada que acompanha o caso, informou que depois de tomar o “remédio”, as meninas foram para casa de uma vizinha. Na manhã de terça-feira, quando a mãe chegou para buscá-las, as crianças estavam sentindo mal. A avó paterna levou as meninas para o hospital.

“O médico que as atendeu ligou para a delegacia após saber que as crianças tinham tomado o remédio. As meninas estavam passando muito mal e vomitando. Graças ao médico, elas foram salvas. Segundo ele, se não tivessem sido levadas para o hospital, poderiam ir a óbito”, afirmou Margareth Galdino.

A delegada, então, acionou o conselho tutelar, e as meninas estão sob a guarda da avó.A mãe vai responder por tentativa de homicídio, e está em audiência de custódia. A amiga, que se apresentou a delegacia, está em liberdade, mas vai responder pelo crime.

Login

Welcome! Login in to your account

Lembrar Senha Esqueceu sua senha?

Lost Password