Porto Marina Lounge Bar será o primeiro bar no meio do lago Paranoá

Porto Marina Lounge Bar é um bar flutuante com música, gente bonita, atrações e bons drinques.

Para todo tipo de público que gosta de uma boa diversão, o projeto traz inovação para o Lago Paranoá, com diferencial no atendimento, comodidade e diversão para o brasiliense, afirma o gerente Rodrigo Melchior.

Com mais de 230 metros quadrados, o Porto Marina tem capacidade para 150 pessoas, além de  comportar 25 lanchas atracadas simultaneamente. Feito em deck de madeira plástica com ombrelones, mesas e bar. O barco possui um lounge com capacidade de 20 pessoas, sendo necessário reservar anteriormente. O Porto Marina promete ser uma grande atração para os frequentadores do lago.

Com “excelente estrutura, conforto, serviços e produtos de qualidade”, o Porto Marina vem com a proposta de tirar a ociosidade dos visitantes do lago (que usam jet-ski, lancha, entre outros equipamentos) que se reúnem na barragem sem nenhum atrativo, fugindo da proposta de pegar a lancha na marina, ir a um certo ponto, e voltar para a marina.

Com pretensão de funcionar de quarta a domingo, o projeto deseja receber, além dos moradores de Brasília, turistas que buscam uma atração diferente na capital federal.

Como tudo começou 

A ideia do projeto surgiu a partir de uma viagem entre amigos para Capitólio, Minas Gerais. Lá, o grupo conheceu os Canyons de Furnas, e se depararam com um bar flutuante lotado e super animado. Ao conhecerem, idealizaram o projeto no Lago Paranoá. Já que frequentam o local e nunca viram algo parecido, procuraram estaleiros fora do Distrito Federal que se dispusessem a construir a embarcação adequada para o empreendimento e tamanho para o lago Paranoá.

Seguindo as regulamentações da marinha, o bar promete estar em funcionamento em junho deste ano.

Confira o vídeo abaixo

 

FOTOS

Login

Welcome! Login in to your account

Lembrar Senha Esqueceu sua senha?

Lost Password