Próximo governo terá de concluir reformas, diz Temer

Durante o discurso no 28º Congresso e Expo da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) na capital paulista, o presidente Michel Temer, afirmou, que o próximo presidente eleito terá que concluir as reformas que não foram finalizadas no governo, como a reforma da previdência.

“Fincamos estacas, estabelecemos pilares que nenhum governante que venha conseguirá modificar. Ao contrário, vão ter que continuar com as reformas que começamos e não pudemos concluir”, disse o presidente.

imagem08-08-2018-10-08-02

Temer ainda ressaltou algumas conquistas durante o mandato, como a economia, que é responsável por 7,4 mil distribuidores de veículos, e pela geração de 300 mil empregos diretos. O presidente disse que o governo vem agindo lado a lado com representantes da indústria de veículos, na elaboração da rota 2030, que impulsiona o desenvolvimento da indústria automotiva. O presidente disse que o programa vai incentivar a produção de mais veículos, com qualidade, segurança e tecnologia.

O ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços estima que daqui 15 anos, o país terá carros mais eficientes.  “Um dos grandes pilares é o estimulo à modernização do setor, fundamental para a recuperação da economia brasileira.”

Login

Welcome! Login in to your account

Lembrar Senha Esqueceu sua senha?

Lost Password