Vídeos: cratera engole caminhonete após temporal em Vicente Pires

Temporal deixou ruas alagadas na região administrativa, que virou um verdadeiro mar de lama

Durante chuva nesta terça-feira (23/10), uma caminhonete foi engolida por cratera que se abriu na Rua 4 de Vicente Pires. Desde a semana passada, com o fim da estiagem, relatos de inundação, alagamentos e quedas em buracos mostram a dimensão do caos enfrentado pelos moradores da região.

Segundo informações preliminares, duas pessoas estavam no veículo. Os vídeos (veja abaixo) chocam e mostram o risco que elas correram. Não há ainda informações de feridos.

Em outras ruas, a situação também é dramática. O militar José Geraldo Pereira, 43 anos, mora desde 2008 na Rua 10. Ele conta que costuma transitar pelo local, a pé, de bicicleta ou de carro. Mas, com a chegada das chuvas, isto tem se tornado uma tarefa cada vez mais difícil. Segundo ele, as obras de águas pluviais realizadas em Vicente Pires são constantemente interrompidas.

“A Rua 10 está abandonada. Quando começa o período de chuva, param as obras. Eu entendo que o processo é complexo, mas não deveria ser suspenso assim”, queixou-se José Geraldo. “Quando vier um temporal, não sei o que será daqui. E, atualmente, se alguém se arrisca a atravessar a água, essa pessoa pode até morrer”, ressaltou. O morador ainda relata que as vias estão repletas de buracos. “Está intransitável”, define.

Login

Welcome! Login in to your account

Lembrar Senha Esqueceu sua senha?

Lost Password